Informações sobre entrega
Condições gerais:
O prazo de entrega varia de acordo com a
localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à
confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra
pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela
administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
Pedidos realizados aos sábados, domingos
ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à
confirmação do pagamento.
A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.
Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.
O serviço de entrega é realizado por
meio dos Correios ou transportadoras contratadas
e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como
funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem
seja conferida no momento do recebimento. Não nos responsabilizamos por pedidos recebidos com sinal de violação.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por
motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves
gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
- Seu endereço pode ser classificado
pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a
justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a
coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos
centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido
pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo do site e sem prévia consulta ou informação.
Estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento
clicando aqui.